quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lactobacilos

Nos meus pensamentos abissais da noite
Quebro mãos hipotéticas na minha fronte
Entre o passado e um singular doce
Que a faxineira trouxe e deixou sobre a mesa
Deito no intervalo para acalmar minha tontura
Sou uma tridimensional olheira a andar pelo meu passado
Metade do meu sangue é agua
A outra metade é batida com bicabornato

Sou com força a minha cegueira
E meu desejo é uma coceira
Num membro que eu nunca tive
Não sei onde me encaixo direito
Nesta vida doente e amarela
Meu desejo é um suor
Com gosto de cravo e canela

Note que a vida é como andar numa vala
E que no fim tudo foi uma forca
Todos os meus orifícios são uma saída
Para eu não sentir na minha boca
A minha baba escorrendo com veneno
No fim é isso e mais nada
Todo o meu sexo tem cheiro de éter
E gosto de mostarda

O sonho é um pacote de biscoito
Vazio antes mesmo de ser aberto
Mas é a embalagem que me agrada
Se eu ainda estivesse num hospício
Dar-me-iam um vale alimentação na entrada
Mas agora soporífera não sinto mais nada
Toda a minha monotonia eu bebo como quem bebe água.


                                                          Vinícius Faria

Nenhum comentário: