sábado, 29 de setembro de 2012

Momento Impossível

A janela era dia e eu via você entrar
Estar naquela porta em frente ao mar
Imaginando a amplitude do infinito do mar
A canção saia da tua boca feito um anjo
Tuas vestes guardavam a vida
E o vento dobrava à minha volta

Não, não quero mais falar nem um “ai” que seja
“Ais” não me explicam e logo fogem de mim
Já me canso só de pensar em falar
Não, não me importa de onde veio
Não precisa falar
Sente-se aqui ao pé do mar
Eu poderia descansar para sempre aqui

Existir me cansa
E quando me ponho de pé
Desamprendo a viver

Só sei viver deitado

Tu és meu poço de 200 metros
E preciso te escalar inverso
Achar-te pequena
Trazer-te para a luz da praia

E se fosse infinito o poço?
Vá, garota
Esconde-te do mundo
Buscar-te me encanta

É bom assim....
Não ter que fazer nada
Ver a vida passar e você sorrir
É bom quando tu falas nada
Sinto-te mais aqui

E quando isso acaba
Eu te guardo dentro do poço
E vou para o fundo do mar

                                                               Vinícius Faria

Nenhum comentário: