sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ciranda

Numa volta qualquer
Possivelmente reencontrarei você
Porque silenciosamente tudo pode repassar
Atrás das praças, das casas e das cidades.
Atrás de todas as intenções
E eu cuidarei disso com sigilo
Carinhosamente como quem afaga um gato
Cuidarei disso como um olhar o ontem
Até como que novamente canse de mim

Eu acordado debaixo das cobertas até tarde
Os domingos com você tem sempre a mesma promessa
E o seu vestido jogado na poltrona
Falando comigo
Então você sai pela porta
E eu saio de todas as portas
De todos os lugares onde eu estive
E tudo de novo torna-se sumido
Tudo de novo torna-se invisível
E o novo, tem de novo, uma nova porta.
Até que isso seja aquela coisa por onde você olha o ontem


                                                                                         Vinícius Faria

Nenhum comentário: