quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Divagante no contratempo

O grito do silêncio
                                Enloquece o juízo
Minha vontade escuta
                                 Os conselhos do meu umbigo
Quebro o apetite
                              E arremeço no espaço
A cabeceira da minha cama
                                 Cabeceira de aço
Amarrada pelo cadarço
                                                           Tem um pé lá fora
                                 E o outro falso
Meu ego anda no jardim
                         Dançando uma valsa
E não acho uma alça
                                                 Que me puxe para mim

Há um barbante
                                                    Daqui  para o meio
                                     De um instante oco
             E tudo que respiro é o sufoco
De ainda estar respirado.

                                      Vinícius Faria


Nenhum comentário: