domingo, 29 de setembro de 2013

Dicotomia

Não entendo por que associas a ideia de eu não te querer a de eu querer alguém.
Na verdade, eu queria.
A ti.
Mas tu ficaste nesta inépcia de não quereres um relacionamento.
Nunca pensaste em como isso vinha a me atingir?
Tu bem sabias como eu me importava com tais coisas.
Por diversas vezes eu disse que tu estavas detruindo o meu carinho por ti.
E, ao fim de tudo, conseguiste.
Tu fizeste o papel de Tereza durante muito tempo.
E eu não serei um Tomas conformado e de sonhos frustrados só por te amar.
E é óbvio que falarei de ti para minhas próximas mulheres.
Tu foste a maior dicotomia da minha vida.

      Cesar Domity

Um comentário:

Magal Sama disse...

Triste das novas mulheres que buscarão um futuro,e terão que conviver com um passado incerto.