domingo, 29 de setembro de 2013

Solitude

Estou hoje exaurida
Estive esperançosa pela semana
Pensei que pudesses aparecer
Preparei a sobremesa nos primeiros dias
Mas só pude pertencer a ti em meu sono

Estou hoje cansada
Estive sozinha por toda minha vida
Tomaste de assalto meu tédio
Mas me deixaste agora na solidão

Queria que estivesses em casa
Queria que estivesses em mim
Que ao menos nunca houvesses partido...
Não tenho fotos tuas
Apego-me às minhas lembranças
Mas já não mais lembro como eram tuas mãos
Quase esqueci a cor dos teus olhos
Quase esqueci quem eu esperava

Estou hoje cadavérica.
Estive sentada na frente de casa por dois dias
Senti que estavas para chegar
Não que eu me importe muito com a fome
Mas hoje faz frio
Talvez eu entre
Tudo bem?

Eu queria ter dito mais coisas...
Se tu estivesses esperado
Mais um momento
E tivesses conversado comigo
Naquele dia
Tu saberias
Que 
Até aquele momento
Eu nunca tinha te amado.

                                       Cesar Domity

Nenhum comentário: